Você tem o direito de cancelar seu pedido em até 30 dias, caso o item esteja danificado. Você também tem o direito de se arrepender da compra e devolver o produto, sem precisar informar o motivo, em até 7 dias conforme estabelecido no código de defesa do consumidor.
O prazo para solicitar o cancelamento do pedido é de 30 dias corridos, no caso de itens danificados, e 7 dias corridos, no caso de arrependimento, contados a partir da data em que você, ou o terceiro apontado por você, tomou posse do produto entregue.
Para acessar seu direito à devolução, você deve nos informar de sua decisão por meio de uma declaração explícita.
Você pode nos enviar a declaração por e-mail, no endereço [email protected]
Vamos reembolsar você em até 30 dias, contados a partir da data em que recebermos os produtos devolvidos. Nós vamos reembolsar você usando o mesmo método de pagamento que você utilizou para confirmar a compra. Você não terá que pagar taxas adicionais para receber o reembolso.
CONDIÇÕES PARA RECEBER O REEMBOLSO
Para que os produtos sejam elegíveis para devolução, é necessário que:
- Os itens tenham sido comprados nos últimos 30 dias
- Os produtos estejam em suas embalagens originais
- Sem sinais de uso
Os seguintes produtos não podem ser devolvidos:
- Produtos que foram deslacrados após a entrega e não podem ser devolvidos por razões sanitárias ou de higiene.
- Produtos que, devido a sua natureza, foram, após a entrega, inseparavelmente misturados a outros items.
- Produtos que foram lavados e/ou apresentam sinais de uso.
Reservamos nosso direito de, segundo nosso exclusivo critério, recusar a devolução de quaisquer produtos que não estejam de acordo com as condições acima.
DEVOLVENDO OS PRODUTOS
Você é responsável pelos custos e riscos envolvidos em retornar as mercadorias para nós. Você deve enviar os produtos para o seguinte endereço:
Rua Guiomar Teixeira, 26, São Paulo – SP
Não nos responsabilizamos por mercadorias perdidas ou danificadas durante o processo de envio dos produtos devolvidos. Portanto, recomendamos que você contrate um serviço de entrega rastreável e assegurado. Não podemos emitir o reembolso se não tivermos acesso à nota fiscal do produto e à prova de que os itens devolvidos chegaram até nós.
ENTRE EM CONTATO CONOSCO
Se você tiver qualquer dúvida sobre nossa Política de Reembolso e Devolução, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]
TROCAS
As trocas podem ser efetuadas em até 30 (trinta) dias, a partir do recebimento do produto, as quais devem ser solicitadas pelo e-mail: [email protected]
Peças com defeito podem ser trocadas nas mesmas condições acima, após a análise do nosso controle de qualidade.
Após o recebimento do produto pelo nosso controle de qualidade, se for constatado uso da peça, defeitos por mal armazenamento, lavagem incorreta ou defeitos propositais, rompimento ou falta do lacre e embalagem originais, a peça será reencaminhada para o cliente.
Para envio das trocas ou devoluções, nossa central irá gerar um código de envio reverso que deverá ser solicitado no e-mail indicado acima. O prazo para aprovação e geração de crédito é de 10 (dez) dias a partir do recebimento da peça na JAPAICO COMERCIO LTDA.
Lembrando que os dias para entrega dos correios não são contabilizados.
Ou se preferir clique no botão abaixo, onde será redirecionado para preencher um formulário, na mensagem coloque o número do seu pedido que entraremos em contato: Solicitar devolução.
FRETE DOS PRODUTOS
Após a aprovação do pagamento, nosso setor de expedição começa a preparação do pedido. Confirmações até às 10:00 em dias úteis são enviadas no mesmo dia. O prazo varia de acordo com a localidade do cliente. Podendo ser consultado na finalização da compra.